segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pós férias (forçadas)



Olá de novo amigos leitores! Voltamos a postar depois de mais um pequeno período de férias (exigidas) por conta da nova gripe. Agora estamos aqui, pra mostrar nossos trabalhos e outras coisas além :D.


Vocês vêem abaixo, fotos referentes ao nosso curso de PET. Até aí tudo bem. Mas não está aí por acaso, não é apenas pelo fato de termos que colocar fotos do curso. Essas fotos são de umas atividades estipuladas, que apresentamos toda sexta-feira. São elas:


-Talentos (responsável pela apresentação de talentos do grupo);
-Notícias (responsável divulgação e pelo comentário das notícias nacionais e internacionais, além de notícias da comunidade);
-Organização (responsável ambiental e pelo controle dos materiais de apoio);
-Governança (responsável pelo controle social, avaliando o ''clima'' das relações grupais, o andamento e a qualidade dos trabalhos, e pela busca de consenso nas relações sociais e sobre qual o melhor caminho para o grupo como um todo.
-Blog (responsável pelas publicações das notícias da turma no blog).


na foto acima, você vê a apresentação de um dos grupos;
grupo apresentando as notícias atuais do Brasil;
olha o Gabriel, morrendo de sono (risos);
foto tirada antes ou depois da apresentação de uma peça sobre as drogas e a violência;Giovanni dançando hip-hop e street dance, entre outras danças;
Willian, Sabrina (de costas) e Giovanni, dançando ''Rebolation'';

temas atuais do mundo;

São tantas fotos, que foi necessário colocar apenas algumas, que não mostram todos os tipos de tarefas específicas que deveriam ser mostrados, mas o curso ainda está no começo e toda sexta-feira teremos grandes novidades :D.


Até logo!

8 comentários:

Nelson disse...

Gostei mto da atualização!!! ei as fotos novas....Tah mto show

Anônimo disse...

Senac, o melhor curso de PET ;)

JÉSSICA disse...

TBM GOSTEI MUITO DAS ATUALIZACÕES !AS FOTOS SÃO DEMAIS PRINCIPALMENTE A DA PATRICIA

Sá disse...

o melhor curso de todos os tempos :) PET , ;D tirando alguns anti-sociais ai , ZUUUUUUUUERA IUHAUEHEIUAEUHAIEUHIUAEUAHE

Gabriel Lorenzato disse...

Vamos colocar fotos novas, principalmente da Patricia rsrs...

patty disse...

olá, parabéns aos meus queridos alunos pelo belo blog, vcs são super demais!!!! patty

Gabriel Garcia disse...

nosssa será que somos nós mesmos?
Quem viu a gente no começo do curso nem acredita que somos nós mesmos....no começo todos tunham vergonha ,quase ninguém conversava....hoje não paramos de conversar(tanto no curso ,como na escola.e em outros lugares)....vale a pena fazer SENAC!!!!!!!!!!

Geova_jijo para as meninas disse...

Ouu coloka esse dp aii gabriel ate msm em outra pag.. vlws

"Amor, sonhos, realidade...

São visíveis nos meus olhos
minhas lágrimas caírem
Levam juntos os meus sonhos
que não mais se correspondem

Vão se embora como o vento
ninguém vê, só eu posso sentir
Gotas que representam sentimento
que jamais vai me fazer sorrir

Já não consigo mais viver
deixo a vida me levar
Como faço pra esquecer
quem eu aprendi amar

Cada piscar do meu olhar
está escrito meu passado
Estou cansado de lutar
meu coração está machucado

Tudo por causa de uma paixão
que não consigo esquecer
Deixou marcas no meu coração
e pra sempre eu vou sofrer

Tudo na vida passa
Menos a dor
Menos as lágrimas
De um grande amor!!!

... esperança!"

Quenner Monteiro de Souza